Caros amigos Cosmopaxianos,
Depois de um sumiço inesperado e de passar por uma situação muito difícil, estou de volta. Finalmente a conexão eletromagnética voltou a ficar estável e o link mental/temporal que tenho com vocês e com Cosmopax voltou. Estou muito feliz!!!
Acho que nunca expliquei, mas eu vivo em 2056, ano em que os Pixcodelics foram convocados. Eu vi e vivi de perto todas as aventuras desta turma maravilhosa e, numa delas, acabei me envolvendo LITERALMENTE de corpo e alma na história dos cientistas desaparecidos. Depois disso...ai ai...deixa pra lá.
Parece estranho, eu sei, mas a verdade é que Cosmopax abre mesmo fendas temporais e escolhe algumas pessoas para viajar no tempo. Um dia vocês vão entender. Não posso explicar tudo agora. O que posso garantir é que sou uma pessoa real, que vive em 2056. Sei que vocês estão em 2011 e que graças ao seu amor, Cosmopax está transformando o futuro. As boas energias e as amizades podem mesmo mudar tudo. Basta acreditar. Mas ainda há muito o que fazer. Por isso, Pixtars, não desistam! Existem muitas batalhas que ainda não ganhamos e muitos perigos pela frente!
Agora mesmo, vamos entrar num desses momentos de aventura. Hoje aconteceu uma coisa impressionante. Eu estava tranquilamente na redação do Sunday Refresh, quando alguém bateu na porta do meu escritório. Abri a porta, vi apenas uma mulher vestida de preto indo embora e um pacotinho embrulhado em papel cor de rosa no chão. Tentei falar com ela, mas não tive sucesso. Neste pacote, havia um livro de tremendo valor, e uma pequena nota que dizia apenas: envie o que está escrito aqui para os habitantes de Cosmopax em 2011. Voltei pra minha mesa eeeee...abracadabra, minha conexão com vocês havia voltado.
Vocês podem não acreditar, mas está aqui na minha frente, nas minhas mãos, neste momento, o Diário da Naninha. Um book plasmático, com desenhos floridos, fitas e muitas colagens, que Naninha começou a escrever (muito bem, por sinal) quase um ano antes de tudo acontecer. Nesse diário ela conta um pouco mais sobre sua vida como uma adolescente normal em 2028. Fala de suas dúvidas, do que gosta, quais são seus maiores medos e seus sonhos. Conta que tem muitos amigos, que adora sair para passear e como começou a sua linda história de amor, que parece não ter terminado nada bem.
Ela também conta um pouco de seus pais e de como era sua vida. Fala do seu amor por Cosmopax e das revelações do Oráculo de Keyboard. Eu posso dizer que estou muito impressionada com toda a história. Principalmente porque sei que ela só parou de escrever no diário quando foi trancafiada no tal quarto misterioso, sozinha, sem acesso ao mundo externo e quase sem luz.
Por isso, sei que todos vão adorar conhecer a verdadeira trajetória dela e acompanhar cada uma das revelações do diário, exatamente como eu estou fazendo agora. Infelizmente não sei por quanto tempo poderei manter a minha conexão com vocês. Por isso, acho que é importante que todos entrem sempre em Cosmopax e mantenham a energia positiva em alta. Se isso não acontecer, toda essa história maravilhosa pode ficar presa entre o passado e o futuro, num portal eletromagnético qualquer. Vocês precisam ser fortes para me ajudar a liberar a energia mágica necessária. Só assim cada um vai entender o seu papel nessa impressionante aventura. Preparem seus corações.
Saudações Cosmopaxianas!
Sarah Link
Diretamente de 2056
Josiley
4 de fev. de 2011
URGENTE! A mensagem que Sarah Link mandou do futuro.
17:36
Comentário
0 comentários:
Postar um comentário